Projetos são aprovados em sessão extra Ordinária.

#mogeiro 21 DE SETEMBRO DE 2023

Na manhã de hoje, dia 21/09, foram discutidos e votados 2 (dois), projetos de grande importância na Câmara Municipal de Mogeiro.

O primeiro trata do piso salarial da classe de enfermagem, projeto este que após ser discutido passou por votação e foi aprovado por unanimidade no plenário da Casa legislativa.

Já o segundo trata do crédito especial no orçamento financeiro de 2023 para dar amparo legal ao município para a realização do pagamento dos vencimentos da classe beneficiada pelo novo valor do piso nacional, que também foi aprovado de forma unânime pelos pares da casa.

Ambos os projetos foram enviados pelo poder executivo.

Após apreciação e votação dos projetos o presidente parabenizou toda a classe pela conquista, que segundo ele é mais do que merecedora e finalizou a sessão.