Projetos foram aprovados em plenário, na sessão ordinária!

#mogeiro 24 DE AGOSTO DE 2023
No ultima dia 18, aconteceu a 2ª sessão ordinária, onde logo após verificar o numero regimental o presidente deu por aberta a sessão, onde foi registrada a ausência dos vereadores Ediberto, Leo pinto e da vereadora Cinara.

Na presente sessão foi dada entrada na casa a conta do ex-prefeito José Alberto Ferreira, que veio com parecer desfavorável  pela aprovação pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), tbm deu entrada um projeto de lei de Nº 08/2023 que institui o diário oficial eletrônico como vinculo oficial de comunicação dos atos normativos e administrativo, como o projeto foi apresentado com pedido de urgência urgentíssima, o presidente colocou o projeto em discussão e em seguida em votação, onde foi aprovado de forma unânime pelos pares da casa, também foram aprovados mais dois projetos que já tramitavam na casa, em duas votações, o vereador Luciano Domingues apresentou o projeto 02/2023, que institui e inclui no calendário de festa e eventos do município o Congresso de Violeiros Zezinho Aprigio, após a justificativa oral do autor do projeto, o projeto foi colocado em votação e aprovado por unanimidade.

Após apreciação das matérias da ordem do dia o presidente passou a palavra ao popular Bau Vaqueiro para usar da tribuna para falar sobre o projeto da feira de cavalos e sobre um projeto para as crianças.

Em seguida foi aberto o grande expediente onde os vereadores usaram da palavra e após o presidente deu por encerrada a cessão.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?