1ª Sessão Ordinária do 2º Semestre de 2023

#mogeiro 09 DE AGOSTO DE 2023

Nesta ultima sexta-feira, dia 04/08/2023, aconteceu a primeira sessão ordinária do segundo semestre de 2023. Esta sessão marca o inicio dos trabalhos legislativos após o recesso parlamentar.

Na sessão presidida pelo presidente Severino Bezerra (Biu de Dão), estiveram presentes 8 vereadores, sendo registrada apenas a falta do vereador Leo Pinto, estiveram presentes também o prefeito da cidade, Antônio Ferreira, o vice prefeito Zé Neto, bem como grande parte dos secretários municipais da cidade de Mogeiro, a exemplo o secretário Felisberto Ferreira, o secretário Airton Marques, o secretário Airton Davi, entre outros.

Sem matéria na ordem do dia o presidente passou a palavra para o prefeito, onde que na oportunidade falou da felicidade em estar fazendo parte da presente sessão e reafirmou seu comprometimento em buscar mais recursos para trazer melhor qualidade de vida para os mogeirenses bem como as linhas de paceria em os poderes executivo e legislativo, após a fala do prefeito o presidente facultou a palavra as vereadores e em seguida todos terem usado seu tempo o presidente fez os agradecimento e encerrou a sessão convidando a todos para se fazerem presentes na próxima sessão.