Câmara realiza Sessão Solene de Transmissão de cargo de Prefeito

#mogeiro 18 DE NOVEMBRO DE 2022

Na última segunda-feira, 14, foi realizada a sessão solene de posse do prefeito interino Jose Cosme Da Silva Neto. Obedecendo ao Regimento Interno da Casa legislativa, bem como os parâmetros dos artigos constantes na Lei Orgânica do Município, o pedido de autorização do Prefeito Municipal Antônio José Fereira, para ausentar-se do Pais por motivo de viagem internacional de cunho particular, no período de 14 de novembro de 2022 até 30 de novembro de 2022, foi aprovado por unanimidade.

Além dos munícipes e parente na platéia, várias autoridades estiveram presentes: o Presidente do Grupo Gestor Padre Luiz Brasiliano, o Chefe do Setor de Iluminação Publica Jose Paulo Felinto, o Secretario de Articulação José Capela, o Secretaria de Agricultura Airton Daví, Sec. Adjunto de Limpeza pública Ailton Marques, Chefe de Gabinete o Sr. Rafael Lira representando o Prefeito Antonio Ferreira, o Pastor Rogério e a irmã Silvana Mércia do Vice Prefeito prestigiaram o momento.

Durante o período em que o Prefeito estará presencialmente ausente, Zé Neto cuidará do nosso município.