Campos para pesquisa

Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar
Foram encontradas 362 registros

Lista de matérias

MATÉRIA: 11/2017
EM TRAMITAÇÃO
  • [VEREADORES DA CÂMARA DE MOGEIRO REPROVAM POR UNANIMIDADE PROJETO DE LEI N° 11/2017] 

    NA SESSÃO ORDINÁRIA DESTA SEXTA-FEIRA, 23, OS NOVE PARLAMENTARES DA CÂMARA MUNICIPAL DE MOGEIRO, REUNIDOS EM SESSÃO ORDINÁRIA NO PLENÁRIO JOSÉ ANTÔNIO DA SILVA, REPROVARAM POR UNANIMIDADE O PROJETO DE LEI N° 11/2017, QUE INSTITUI O PROGRAMA DE PARCERIAS PÚBLICO-PRIVADAS (PPPS).

    “EU SÓ VOTO A FAVOR DAQUILO QUE FOR DE MELHORIA PARA O POVO DE MOGEIRO”, AFIRMOU O PRIMEIRO A VOTAR CONTRA O PROJETO, O VEREADOR JOSÉ ROBERTO – BETO (PMN). “O PROJETO NÃO OFERECE GARANTIA NENHUMA PARA OS MOGEIRENSES, POR ESSE MOTIVO MEU VOTO É CONTRA”, JUSTIFICOU JOSÉ AVELINO - ZÉ DE TACIANA (PR). “ESSE PROJETO NÃO É BOM PARA O MUNICÍPIO COMO UM TODO, PORQUE NA HORA DA LICITAÇÃO ESSAS EMPRESAS PROMETEM TUDO, MAS DEPOIS QUE GANHAM É OUTRA HISTÓRIA”, DECLAROU EDIBERTO (PSB).


    “EU SOU CONTRA PORQUE NÃO VEJO MUITA SEGURANÇA DESSAS EMPRESAS DE FORA”, DISSE O LÍDER DO GOVERNO MUNICIPAL NA CÂMARA, VEREADOR ZÉ MÁRIO (PR). “EU VEJO UMA FRAGILIDADE MUITO GRANDE NESSE PROJETO, QUANDO O MUNICÍPIO QUER REPASSAR O TRABALHO PARA UMA EMPRESA TERCEIRIZADA”, PONTUOU O PARLAMENTAR SEVERINO DOMINGOS – BRANCO (PSB). “O PROJETO NÃO DIZ EM NENHUM MOMENTO QUE VAI DAR OPORTUNIDADE PARA OS MOGEIRENSES, POR ISSO EU SOU TOTALMENTE CONTRA”, DECLAROU FRANCISCO TRAJANO – CHIQUINHO (PSB).

    “O PROJETO NÃO DEIXA GARANTIA PARA O EMPREGO DOS MOGEIRENSES”, AFIRMOU JOSÉ PAULO – MIMIM (PSL). O VEREADOR AIRTON DAVI (PP) EXPLICOU QUE O PROJETO DE LEI É O OPOSTO DO PROJETO DE CAMPANHA. “PELA GARANTIA DO QUE FOI O PROJETO DE CAMPANHA, PARA DARMOS PREFERÊNCIA AO POVO MOGEIRENSE É QUE EU VOTO CONTRA”.

    APÓS A VOTAÇÃO FOI APRESENTADO O REQUERIMENTO N° 24/2018 QUE SOLICITA UMA REFORMA NAS ESTRUTURAS ELÉTRICA E FÍSICA DA ESCOLA JOÃO VICENTE DE BRITO, LOCALIZADA NA COMUNIDADE CABRAL. “ESSE REQUERIMENTO VEM ATENDER A REINVINDICAÇÃO DOS ALUNOS E DOS PRÓPRIOS GESTORES DA ESCOLA QUE JÁ ENVIARAM DIVERSOS OFÍCIOS PARA O GOVERNO MUNICIPAL, MAS NUNCA OBTIVERAM RESPOSTA”, AFIRMOU AIRTON. “A ESCOLA ESTÁ SE DETERIORANDO AOS POUCOS E SE NÃO CUIDARMOS AGORA, LÁ NA FRENTE OS PREJUÍZOS SERÃO INCALCULÁVEIS”, CONCLUIU O SEGUNDO AUTOR DA PROPOSITURA, VEREADOR MIMIM.

    ASCOM

    #CÂMARAMOGEIRO

04/04/2018            

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito